Caso o produto chegue com defeito de fábrica, garantimos a troca do item e arcaremos com o frete de devolução, assim como todos os custos relacionados ao procedimento de troca da mercadoria. Em caso de problemas, entre em contato conosco e explique detalhadamente a situação, preferencialmente acompanhado de fotos e etiquetas de envio e da camisa, para uma análise mais precisa.
Custos de Frete: Nos responsabilizaremos pelo valor do frete de troca apenas em casos de erro no envio ou defeito de fábrica. Em situações de insatisfação com o produto ou problemas de tamanho (exceto em caso de envio incorreto), realizaremos a troca do produto, mas os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.
Etiqueta de Garantia: Não efetuaremos a troca do produto caso a etiqueta esteja ausente. A etiqueta é sua garantia.
Prazo para Troca: A troca do produto só será permitida dentro do prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Camisas Personalizadas: As camisas personalizadas poderão ser trocadas ou reembolsadas somente em caso de defeito de fábrica.
Tamanhoerrado: Confira o tamanho correto no nosso guia, camisas só serão trocadas por tamanho errado em caso de erro do fabricante.
Reembolso:
Se o cliente optar pelo reembolso, o mesmo será realizado através da plataforma de pagamento ou por transferência, conforme o mais adequado para a situação